Lucian Sousa Voltou!


É isso mesmo! Eu estou de volta com muitas novidades! Confira agora no vídeo abaixo. O retorno.




Há 7 anos atrás, em dezembro de 2009, eu postava o primeiro vídeo de esquete no youtube (Não recomendo ver). Foi minha primeira experiência com vídeos, e eu me divertia muito!
Agora estou de volta como Youtuber. Se inscreve e Dá LiKe.

Vlogs, viagens, carros, games e muito mais com Lucian Sousa.

Você que tem um Canal com conteúdo legal, comenta ele com a #CanalDaVez , pois vou divulgar os melhores nos próximos vídeos.

Sorteio! Ao atingirmos 10 mil inscritos, vamos sortear uma camisa oficial do canal + uma cesta de produtos Hinode. Pra participar, se inscreva e dá like nesse vídeo, também compartilhe no facebook com a #LucianVoltou (para podermos localizar os participantes) e Boa sorte.

Vem com a gente nessas nova temporada de aventuras!

Redes Sociais ~~~~~~~~~~
Facebook: LucianSousaOficial
Twitter: NoYoutube
Instagram: lucian.sousa.oficial
SnapChat: LucianOficial
Created By Sora Templates