Sobre


Sobre Lucian e Maria Eudes.

     O Lucian Sousa, nasceu na cidade de Seabra - BA em 1989, já foi Flanelinha, Lavador de carros em lava-rápido, Entregador de panfletos nas ruas, Designer gráfico, Dono de Jornal Impresso, Arte Finalista em empresa de impressão de fotografias. Em 2009, começou fazer Esquetes de Humor para o youtube, foi dono de Estúdio Fotográfico e atualmente é Dono do próprio negócio em uma companhia de Marketing de Rede, e também, está de volta com os vídeos no Youtube CLIQUE AQUI PRA CONHECER O CANAL, Mas ele não está mais sozinho, se casou em 2012 com Maria Eudes.
    A Maria Eudes é uma guerreira, nasceu na cidade de Seabra - BA em 1969, e conheceu Lucian em 2010, quando ele trabalhava numa empresa de Empresa de Impressão de Fotografias, e se tornaram grande amigos, No final de 2011 tiveram a ideia de abrir um Estúdio Fotográfico em Sociedade, em 2012 a empresa começou com todo o vapor e além do sucesso com o negócio, veio algo grandioso: o relacionamento amoroso.

"Nós ajudamos pessoas a mudarem de vida, fazemos vídeos e buscamos nossos sonhos... Um dos nossos sonhos é conhecer o Brasil inteiro. Vamos documentar isso tudo em vídeos no Youtube. Acompanhe nossas aventuras dia após dia."

Quem manter o Contato para saber mais, ou tirar dúvidas?

Entre em contato por email:
lucianoutkast@hotmail.com

Redes Sociais ~~~~~~~~~~
Facebook: Lucian.Sousa2
Twitter: LucianSousa
Instagram: lucian.sousa.oficial
SnapChat: LucianOficial
Created By Sora Templates